Seminário de Pesquisas em Andamento do PPGL

Segue chamada para o Seminário de Pesquisas em Andamento do PPGL em 2021. Conforme discutido em reunião do Colegiado no dia 09/02/2021, o Seminário será realizado entre os dias 26 e 28 de abril de 2021, no turno vespertino, em plataforma de videoconferência web a ser informada aos participantes. É esperada a participação de todos os alunos regulares de mestrado e doutorado que ainda não foram aprovados na disciplina “Seminário de Pesquisas em Andamento”, exceto os doutorandos com ingresso em 2020. Quem ainda não se matriculou deverá solicitar a matrícula entre 22 e 25 de fevereiro de 2021, no e-mail sip.ufes2 [at] gmail.com. Os alunos deverão enviar para o e-mail copesa.ppgl [at] gmail.com um resumo do que pretendem apresentar até o dia 26 de março, conforme orientações detalhadas na chamada anexa.