O Núcleo de Estudos e Pesquisas Africanidades e Brasilidades – Nafricab/Ufes e o Núcleo de Estudos Africanos e Afro-brasileiros em Línguas e Culturas – Geaalc/Uneb convidam toda(o)s para o II Congresso Internacional, VII Seminário Internacional Acolhendo as Línguas Africanas: IV Congresso Nacional Africanidades e Brasilidades: Direitos Humanos e Políticas Públicas que ocorrerão nos dias 17, 18, 19 e 20 de setembro de 2018 na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes, campus Goiabeiras. Visitem o site, façam suas inscrições e divulguem em suas redes de contatos.  Estimulem seus alunos a participarem. Nosso curso é Licenciatura e essa temática é importante para eles, já que a maioria se tornará professor da rede pública e particular nos diversos municípios do Espírito Santo. Contamos com a colaboração e cooperação de todas e todos do Departamento. Link: http://www.eventos.ufes.br/CNAB/CINAB2018  Segue em anexo a programação geral. Obrigada. De coração um forte beijo em todas e todos.