II Colóquio de Leitura, Literatura e Educação

Conheça a programação do II Colóquio de Leitura, Literatura e Educação, uma parceria Ifes-Ufes, sob organização das professoras Camila Dalvi (Ifes), Maria Amélia Dalvi (PPGE e PPGL/Ufes) e Rosana Carvalho Dias (Ifes).

O evento ocorrerá no dia 28 de junho de 2014, de 9h às 19h, no campus de Alegre do Ifes, e faz parte das atividades do grupo interinstitucional de pesquisa "Literatura e Educação" (http://dgp.cnpq.br/buscaoperacional/detalhegrupo.jsp?grupo=0392708JS09LU2). A participação é aberta a todos os interessados e as inscrições serão feitas no local, gratuitamente.

Haverá um micro-ônibus padrão executivo, dia 28, que sairá de frente do Teatro Universitário da Ufes (Vitória), rumo ao Ifes (Alegre), e que retornará de após o encerramento do evento. O custo será rateado entre todos. Os que desejarem utilizar o micro-ônibus poderão entrar em contato até 22/06 pelo e-mail camiladalvi [at] gmail.com.  É necessário enviar nome completo, número de identidade e telefone para efetuar a pré-reserva. Em seguida, serão disponibilizados dados para o depósito.