Curso concentrado - Prof. William Dominik (Universidade de Otago / Nova Zelândia)

Receberemos no PPGL/Ufes o prof. William Dominik, da Universidade de Otago, da Nova Zelândia, que atualmente é professor visitante na UFBA, para um curso concentrado (Tópicos Especiais D - 15h - 1 crédito), sobre "A leitura do epigrama e da epopeia". As aulas ocorrerão nos dias 12, 13 e 14/07/2017, de 14h às 18h, com mais 3 horas de leituras orientadas. O respectivo programa segue anexo.

Os alunos regulares que desejarem podem fazer matrícula na Secretaria Integrada de Pós-Graduação (sala 108, prédio Bárbara Weinberg, 7h às 19h), bastando, para isso, entregar o formulário padrão de matrícula preenchido, aos cuidados de Letícia.

Para ex-alunos e demais interessados, será possível fazer o curso na condição de ouvinte.